Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

11 de setembro 11 anos...






Nossa o tempo passa rápido meus amigos, já se foram 11 anos desde a queda das torres gêmeas no maior centro financeiro dos Estados Unidos e também um marco negativo para a história do mundo. Cada um lembra e narra de uma forma este fatidico dia, no meu caso por exemplo; lembro que assistia o jornal na tv quando a programação ficou suspensa e entrou as imagens do impacto dos aviões nas torres e no momento fiquei perplexo e não entendi como que o piloto voava tão baixo e tamanha precisão, para atingir em potencial as torres do world trade center.


Sem respostas definitivas nestes nestes últimos 11 anos, Neste longo período, houveram diversas teorias e reportagens, sobre o fato ocorrido, mas algumas teorias levantadas por especialista me chamaram a atenção, uma delas é a seguinte;


1° Na sua reforma após um atentado ocorrido em 26/2/1993, quando uma bomba foi explodida, causando abalos estruturais na primeira torre,como a queda de paredes e focos de incêndio, gerando 6 mortes e mais de 1000 feridos.Nesta ocasião supostamente alguns terrorista implataram explosivos em seus pilares principais e foram acionados por controle remoto. A teoria se refere ao desmoronamento rápido dos prédios (que durou cerca de 10 segundos) e aos incêndios relativamente curtos (56 minutos no World Trade Center 2 e 102 minutos no World Trade Center 1).

2°- Esta talves seja a mais chocante, alguns americanos radicais e simpatizantes dos islamicos, firmaram um pacto, onde seria executada a destruição do World Trade Center,com ênfase em deixar o maior numero de mortos possível deste modo se culparia o Osama Bin Laden e com isso conseguiria a permissão, para invadir e executar milhares de civis, em busca do petróleo, armas e dinheiro, além da caçada do suposto terrorista. Tudo isso ficou conhecido como, á grande conspiração do governo americano.

3°- O World Trade Center foi projetado para ser o mais seguro prédio comercial e simbolo do capitalismo Americano, então sabendo disto os terroristas de uma forma engenhosa sequestrarão os aviões e colidiram com as torres, com intuito de mostrar a força do terrorismo, para o mundo. Realmente causaria pânico e instabilidades no governo Americano, não só por estarem vulneraveis ao terrorismo, mas também de possuir uma "fraca inteligência" contrariando que os filmes mostram com arrogância dos Donos do Mundo.

4º- Como que uma torre projetada basicamente em aço se derrete por completo e este aço fundido, fica dias acesso após a queda das torres ? e pior desmorona com tamanha precisão jamais vista e muma demolição convencional ? aliás as implosões comuns acontecem de baixo para cima e neste caso foi ao contrário e perfeita?


perguntas sem respostas há 11 anos?

1- Como que uma torre de aço desaba em perfeito sincronismo ?

2- Seria verdade, que existe rumores do estados unidos ter derrubado um terceiro avião de passageiro antes de colidir com um outro obstáculo?

3- quem garante que foi ordem de Osama Bin Ladem? então o Bin Laden Supostamente morto, será o fim do terrorismo ?



Na Síria ocorre um massacre e ninguém fala nada !!!

Todos falam dos 11 anos de tragédia que dizimaram 2800 pessoas nos ataques as torres Gémeas. A síria vive uma tragédia civil onde morrem muito mais em menos tempo. Onde está á ONU e o poder dos americanos? porque não intervir neste massacre de inocentes e principalmente das crianças?


5- Veja que neste momento, mais pessoas na Síria estão morrendo e ninguém fala nada e pior, não vejo nenhuma intervenção do BARACK OBAMA, que teve com méritos a caçada implacável de Osama Bin Laden, mas não consegue acabar com o massacre que mata mais em um dia, doque todos os mortos nas torres gémeas ? fotos reais e assustadoras;



Até quando vamos ter o silêncio dos inocentes ceifados de forma brutal ? estas pessoas não tiveram a chance de viver e estão sendo dizimados da mesma forma ou pior do que da época de Hitler !!!




créditos;

bynelsinho
consultas e depoimentos canal aljazira...
mídias de referência terra , cnn, jornais da época e winkpédia
imagens obtidas por google image e bing imagens ( sem fonte de autor)

Blog Nosso-Mundo
http://bynelsinho.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.