Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Carnaval no Brasil 2012


lembro da minha época que o carnaval juntava muita gente e era aberto ao publico, separo apenas por uma corda. nesta época eu era só uma criança e não entendia a alegria daquela gente toda, Hoje eu só quero curtir o feriado, não ligo mais para o carnaval...


O Carnaval do Brasil é a maior festa popular do país. A festa acontece durante quatro dias (que precedem a quarta–feira de cinzas). O desfile mais tradicional acontece no Rio de Janeiro, na Passarela do Samba, Marquês de Sapucai, como é chamado o sambódromo carioca, primeiro a ser construído no Brasil.


No Rio de Janeiro ainda não começou o carnaval oficial, mas as escolas de samba se preparam para desfilarem daqui a pouco. Na cidade o maior bloco de rua do mundo "Cordão do Bola Preta", promete levar hoje cerca de 2 milhões de pessoas nas ruas da avenida Rio Branco.


Sem dúvida é que mais descreve como verdadeiro carnaval de rua carioca, onde tudo começou. Nesta festa não há restrição de idade e o melhor totalmente gratuito.


Também na Zona Sul em Ipanema o temos o carnaval de rua com o bloco da banda de ipanema, onde é muito comum encontrar artistas e pessoas de mais idade desfilando a beira mar. Para quem gosta de "pular carnaval" e não quer gastar muito, recomendo estes blocos, que com toda ceteza faz alegria do povo Carioca.


Uma coisa é certa, A beleza e sensualidade das mulheres Brasileiras são muito evidentes e a sensação de liberdade e euforia toma conta de todos nesta época do ano. Isso meu amigo, pode trazer grandes problemas futuros se você não for um bom "menino". Curta o carnaval, mas com toda responsabilidade, pois a festa acaba na quarta-feira de cinzas e sua vida não...


Bom Carnaval, Se beber por favor Não dirija...


créditos:
bynelsinho
imagens jornal extra
outras imagens g1.com.br
outras imagens google image/web
acervo montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.