Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 4 de junho de 2011

Rio de Janeiro, Campo minado !!!



Ontém mais um bueiro explodiu,desta vez não houve feridos, mas foi por pouco,quase que hoje teriamos mais uma vítima. A empresa que trabalho, solicitou que um dos técnicos efetuasse uma visita ao centro do Rio de janeiro, afim de comprar suprimentos de informática e por pouco o funcionário não explode junto com o bueiro.


Segundo o senho Roger (um velinho de 60 anos que trabalha comigo) , tudo começou com um cheiro de queimado e em questoes de segundos quando saiu de uma loja próximo ao fato ocorrido, tudo começou a tremer e explodiu com faíscas de mais de 3 metros de altura e um barulho que parecia um fly-back gigante expelindo fogo e alta tensão.



Vejam só o perigo que estamos sujeitos a passar e o pior não sabemos onde e quando isso pode ocorrer novamente. Em entrevistas que acompanhei na tv a "light informou que ainda existem pontos críticos e infelizmente outros casos podem ocorrer".


Veja o esquema de uma galeria subterrânea, onde são colocados o bueiro e a área de inspeção dos técnicos responsáveis pela manutenção. Imagina se isso explode com o pessoal de manutenção lá dentro?, até subir a escada e sair já virou churrasquinho!


Meus queridos turistas e cariocas, não se espantem com pessoas voando e automoveis sendo despedaçados...Isso é só um probleminha técnico que vamos resolver em breve, no jeitinho brasileiro, infelizmente só sendo ironico com esta situação ridícula.



Realmente é uma falta de atenção das autoridades e um desrespeito com todos os cidadãos cariocas, A prefeitura e o governo do estado, precisam por um basta nisso, não aceitaremos mais esta situação, toda semana explode um bueiro.



Será que estamos prontos para 2014 ?

Não comseguimos descobrir e prevenir explosões em bueiros,será que
vamos arrumar a casa e fazer bonito faltando tão pouco tempo ? Sinceramente não vejo atitudes enérgicas sendo tomadas pelos nossos governantes. Estes que deveriam dar exemplo e promover a lei e a ordem.



Não posso aceitar que pessoas possam estar correndo risco de morte, e
ninguém faça nada! Temos de rever estas galerias subterraneas e cobrar da
"light" uma explicação, se é que existe alguma. Eu gostaria muito de saber o que está acontecendo, porque a demora em resolver este problema ?


Será que nós cidadãos teremos de morrer, para servir de mapeamento ? Na
minha opinião não foram investidos recursos necessários para a prevenção e
modernização do setor de distribuição de energia elétrica.
Isto é uma vergonha, já sofremos com o apagão e até hoje ninguém sabe
explicar oque aconteceu, agora estes bueiros explodindo e por enquanto danificando bens materias, o pior será quando uma pessoa morrer. Já houve casos de turistas gravemente feridas por explosões em copacabana.




Se eu pudesse dar uma nota, daria ZERO para light e zero para o governo do
estado, que não demostra copetência para realizar a fiscalização e prevenção desta vergonha. Até parece que estamos no iraque senhor prefeito, será estamos em guerra senhor excelêntissimo governador? não ? porque o Rio está com estas minas enterradas de baixo do nosso nariz ? Tudo isso passa a sensação de insegurança, para a população!



Vamos meus amigos cariocas, explanar e cobrar das autoridades o direito de
ir e vir, o Rio de Janeiro também é nosso, não podemos nos calar!!!




====================================================================


créditos :

bynelsinho

imagens google image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.